Nair & Pedro

Nair & Pedro

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"As Músicas"

Músicas Copo d'Água + Cerimónia:

MUSE - Love Is Forever, Invencible, Can't Take My Eyes Off You, Feeling Good
Beetles - All You Need Is Love

Frank Sinatra - My One And Only Love
Michael Bublé - Everything, The Way You Look Tonight, For Once In My Life
Norah Jones - Come Away With Me
Elvis Presley - Can't Help Falling In Love
Enya - Amarantine
Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere Over The Rainbow

Sade - Cherish The Day
Joe Cocker - You Are So Beautiful
Enigma - Return To Innocence
Robbie Williams - She's The One
Chopin - Nocturne in E-flat Major, Op. 9, No. 2
Jason Mraz - I'm Yours
Ry Cuming - Always Remember Me 
Bruno Mars - Marry You
The Afters - Beautiful Love


Músicas para animar os convidados:


Geri Halliwell - It's Rainning Man
Lady Gaga - Poker Face
Queen - We Are The Champions
Gloria Gaynor - I Will Survive
Los Del Rio - Macarena
Lady Marmalade - Moulin Rouge
Lou Bega - Mambo nº 5
Shania Twain - Man I Feel Like A Woman
Roy Orbison - Pretty Woman
Justin Timberlake - Sexy Back
Bee Gees - Stayin Alive
MC Hammer - U Can't Touch This
LMFAO - Party Rock; Sexy And I Know It;
Nancy Sinatra - These Boots Are Made For Walking
Gloria Estefan - Dr. Beat
Modern Talking - You're My Heart You're My Soul

Chubby Checker - Let's Twist Again
Beach Boys - Surfin In USA; I Get Around;
Bill Haley - Rock Around The Clock
Elvis Presley - Jailhouse Rock
Rolling Stones - Star Me Up
Fairground attraction - Perfect
Barry White - You Sexy Thing
OMC - How Bizarre
Bee Gees - Staying Alive
Queen - Under Pressure; Crazy Little Thing Called Love; We Will Rock You
Michael Jackson - Beat It; Bad
Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine

8 comentários:

  1. Ola! Foste uma das vencedoras do giveaway no meu blog,mas como nao colocaste o email pedia te que me enviasses o email para te dar todas as informacoes necessarias.

    ResponderEliminar
  2. O email, blog.shewalks@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. linda a playlist! percebi pelo blog que gostas imenso de maquilhagem e produtos de beleza! tenho uma giveaway no meu blog perfeita para ti e queria convidar-te a participar! :)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hi!
    New DIY post on my blog!
    and don't forget to join my GIVEAWAY and win Firmoo glasses!
    http://www.sugarlaneblog.com/2013/05/citrus-colors.html
    S

    ResponderEliminar
  5. Hi flower, your blog is really amazing! Fascinating posts! I just love it and I'm following! I hope you'll visit me and follow mine too.

    Kisses from Russia, www.annmartynova.ru

    ResponderEliminar
  6. Olá Nair,

    Não sei se já tiveste oportunidade de ver, mas foste a vencedora do passatempo no meu blog.

    Ganhaste a viagem para dois a bordo do barco da vertigem Azul, para ires visitar os Golfinhos no Rio Sado.

    Enviei-te um e-mail sobre o assunto, se não recebeste por favor contacta-me.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Slideshow